Com mais de 50 participantes, ESPM encerra mais um curso de férias de Atendimento a Clientes

Com mais de 50 participantes, ESPM encerra mais um curso de férias de Atendimento a Clientes

Terminou nesta quarta-feira (29) mais uma edição do curso de férias da ESPM “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços”.

O curso, que começou na segunda-feira (27), teve início com ótimas notícias-  mais de 50 alunos presentes -um recorde para o curso de Atendimento a Clientes que, inclusive, está entre os mais bem avaliados da ESPM.

Orientado pelo professor e consultor da Mais Cliente, Paulo Cesar Silva, o curso abordou, ao longo dos três dias, os principais conceitos, mecanismos e ferramentas para construir uma nova dinâmica de atendimento ao cliente.

Paulo César Silva trouxe temas pertinentes e atuais, como o impacto das redes sociais e da tecnologia nos processos de relacionamento com o cliente, novos padrões e referenciais de liderança e gestão, e ainda o contexto da satisfação do cliente:empresa, produto e atendimento.

Além de profissionais das área de vendas, administração e marketing, a edição do curso de Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços, também contou com a presença de profissionais e estudantes de outros segmentos de gestão de pessoas, como da área da saúde, por exemplo.

As edições do curso de Atendimento a Clientes de férias da ESPM têm sido um sucesso e, caso você  tenha o interesse de participar ou matricular um funcionário na próxima edição, clique neste link ou entre em contato com a escola pelo telefone: (11) 5081-8200 ou por e-mail: ferias@espm.br.

Confira como foi:

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