Na Mídia


Artigos

Atendimento em tempos críticos

Estamos vivendo tempos não apenas difíceis, mas inacreditáveis. Não temos paralelo de uma situação dessas, em que o mundo inteiro foi paralisado por um… vírus.…
Read Morearrow_forward

O efeito colateral de um líder

Já é clássica na literatura especializada em Administração a vinculação da liderança com os esforços dirigidos para se atingir a excelência em serviços. Apenas para…
Read Morearrow_forward

Filosofia de serviços e cultura organizacional

Em uma das minhas aulas, um aluno me perguntou se filosofia de serviços era a mesma coisa que cultura organizacional. Achei muito interessante a pergunta e vou aproveitá-la…
Read Morearrow_forward

Direcione sua empresa para o lado certo

Pela afirmação do título deste artigo, poderíamos, então, fazer a pergunta: existe um lado errado em que se pode direcionar uma empresa? A resposta é…
Read Morearrow_forward

Dicas

Você deve buscar o encantamento do cliente?

Você deve buscar o encantamento do cliente?

Muito se fala em encantamento. Mas será que o cliente precisa ser encantado? Neste vídeo falo qual é a minha visão sobre “Buscar o Encantamento…
Read Morearrow_forward
Curso Atendimento a Clientes: ESPM abre inscrições para aulas em julho

Curso Atendimento a Clientes: ESPM abre inscrições para aulas em julho

Em pleno Século XXI e a busca interminável pela satisfação e preferência do cliente continua sendo um dos maiores problemas enfrentados pelas empresas. Para a…
Read Morearrow_forward
Com mais de 50 participantes, ESPM encerra mais um curso de férias de Atendimento a Clientes

Com mais de 50 participantes, ESPM encerra mais um curso de férias de Atendimento a Clientes

Terminou nesta quarta-feira (29) mais uma edição do curso de férias da ESPM “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços”. O curso, que…
Read Morearrow_forward
Atendimento a Clientes: começa hoje mais um curso de férias da ESPM

Atendimento a Clientes: começa hoje mais um curso de férias da ESPM

Começa hoje (27) mais uma edição do curso de férias da ESPM “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços”. Comandado pelo professor Paulo…
Read Morearrow_forward