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Artigos

O efeito colateral de um líder
Já é clássica na literatura especializada em Administração a vinculação da liderança com os esforços dirigidos para se atingir a excelência em serviços. Apenas para…
Filosofia de serviços e cultura organizacional
Em uma das minhas aulas, um aluno me perguntou se filosofia de serviços era a mesma coisa que cultura organizacional. Achei muito interessante a pergunta e vou aproveitá-la…
Direcione sua empresa para o lado certo
Pela afirmação do título deste artigo, poderíamos, então, fazer a pergunta: existe um lado errado em que se pode direcionar uma empresa? A resposta é…
Dia do Cliente - O ser, o saber e o querer: o segredo do relacionamento com o cliente
Uma empresa para atender bem o seu cliente precisa ter um bom produto ou serviço, uma estrutura comercial eficiente, que facilite as coisas para o…

Dicas

Com mais de 50 participantes, ESPM encerra mais um curso de férias de Atendimento a Clientes
Com mais de 50 participantes, ESPM encerra mais um curso de férias de Atendimento a Clientes
Terminou nesta quarta-feira (29) mais uma edição do curso de férias da ESPM “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços”. O curso, que…
Atendimento a Clientes: começa hoje mais um curso de férias da ESPM
Atendimento a Clientes: começa hoje mais um curso de férias da ESPM
Começa hoje (27) mais uma edição do curso de férias da ESPM “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços”. Comandado pelo professor Paulo…
ESPM abre inscrições para curso de Atendimento a Clientes
ESPM abre inscrições para curso de Atendimento a Clientes
Gerar preferência, manter funcionários mobilizados e lidar com a insatisfação do cliente, mesmo com todos os recursos do ambiente digital, continuam sendo grandes dilemas. Esses…
São Bernardo terá curso inédito sobre como atingir a excelência em serviços no atendimento a clientes
São Bernardo terá curso inédito sobre como atingir a excelência em serviços no atendimento a clientes
Pela primeira vez na região, o consultor Paulo Cesar Silva vai dar dicas poderosas de como desenvolver uma mentalidade de serviço e ganhar preferência no…