Serviços

Serviços

CONSULTORIA
O seu negócio pode estar perdendo a oportunidade de ser referência no seu segmento de atuação. No caso de serviços, o atendimento a clientes pode se tornar uma grande vantagem competitiva no mercado, basta saber o caminho certo a seguir. “Existe uma força invisível que pode trabalhar a favor ou contra você. Sabemos que sua
Read more
CURSO E PALESTRAS IN COMPANY
Conte com um dos maiores especialistas em “Atendimento ao Cliente/ Excelência e Marketing de Serviços” para palestrar para os seus funcionários, colaboradores e parceiros. Paulo Cesar Silva é especialista em Atendimento ao Cliente e professor há mais de 20 anos da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Atuou por mais de 20 anos nas áreas
Read more
TREINAMENTO IN COMPANY
Esta proposta tem por objetivo aplicar através do treinamento interno uma metodologia baseada na filosofia de serviços para alcançar a excelência no atendimento a clientes. Os participantes sairão com conceitos claramente explanados e com abordagens práticas que permitirão iniciar a implementação de uma mentalidade de excelência em suas atividades e serviços e, assim, obter um
Read more

SOLICITE AGORA O SEU ORÇAMENTO!

 

7 + 13 =