São Bernardo terá curso inédito sobre como atingir a excelência em serviços no atendimento a clientes

São Bernardo terá curso inédito sobre como atingir a excelência em serviços no atendimento a clientes

Pela primeira vez na região, o consultor Paulo Cesar Silva vai dar dicas poderosas de como desenvolver uma mentalidade de serviço e ganhar preferência no mercado

Com foco nos empresários e empreendedores da região do ABC Paulista, a Mais Cliente, com o apoio do Coworking Co-laborar SBC, vai promover o curso inédito “Como atingir a Excelência em Serviços no Atendimentos a Clientes”, dia 25 de Maio, em São Bernardo do Campo.

Ministrado pelo consultor da Mais Cliente e professor da ESPM, Paulo Cesar Silva, o objetivo do curso é ensinar aos participantes como desenvolver uma mentalidade de serviço ao cliente, se diferenciando da concorrência e gerando preferência no mercado. De acordo com o especialista, a pauta é de extrema importância para esses profissionais, especialmente no cenário competitivo atual, em que tem muita oferta de serviços para uma mesma demanda. Para se destacar no mercado, é preciso ir além do serviço; é preciso conquistar o cliente e sua preferência.

Paulo Cesar possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de vendas e marketing em funções gerenciais de empresas, como  Xerox do Brasil, Kodak, Pantanal Linhas Aéreas, entre outras. Atualmente o especialista é professor e consultor na área, prestando serviços  para empresas de diferentes portes e segmentos em todo país.

Neste curso, o especialista trará uma abordagem completa sobre a área, com temas atuais, como ‘Atendimento a clientes: um problema que se arrasta’, ‘O contexto da satisfação do cliente: empresa, produto e atendimento’, ‘O impacto das redes sociais e da tecnologia digital: as demandas de hoje e as demandas de sempre’,  Filosofia de serviço: de uma mentalidade pró-empresa para uma mentalidade dominante centrada no cliente’, entre outros.

Com duração de um dia, o curso terá uma metodologia de ensino dinâmica, com exercícios práticos e estudos de casos, visando retratar a realidade e atender as demandas dos profissionais e estudantes inseridos no contexto do atendimento e relacionamento com o cliente.

Na ocasião, além de aprenderem com um dos maiores mestres no assunto, os participantes terão a oportunidade de ampliar sua rede de contatos e conhecer potenciais parceiros e clientes, inclusive, ao fim do dia, vão participar de uma rodada de negócios, com 2 minutos de apresentação para cada empresário.

O evento acontecerá no dia 25 de maio, das 9h às 18h, no auditório do condomínio Jurubatuba Empresarial, localizado na rua Jurubatuba, 1.350 – Centro, São Bernardo do Campo (Em frente a biblioteca Lauro Gomes).

As vagas são limitadas, por isso, quem quiser participar e conferir a programação completa, deve se inscrever por meio do link: https://www.eventbrite.com.br/e/curso-como-atingir-a-excelencia-em-servicos-no-atendimento-a-clientestickets-59911861992?aff=MaisCliente

Serviço

Local: CCDI – Jurubatuba Empresarial – Coworking Co-Laborar

Endereço: R. Jurubatuba, 1.350 – Centro, São Bernardo do Campo (AUDITÓRIO)

Valor: 1º Lote: R$200,00  2º Lote: R$250,00

Horário: Credenciamento das 8h30 às 9h

Início do curso às 9h

Pausa do almoço: das 12h às 13h

Encerramento e Network: 18h

Mais informações: atendimento@maiscliente.com.br / WhatsApp (11) 97218-9921

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