Em pleno Século XXI e a busca interminável pela satisfação e preferência do cliente continua sendo um dos maiores problemas enfrentados pelas empresas. Para a sua sorte, o Professor da ESPM o Consultor da Mais Cliente, Paulo César Silva, tem a solução e está disposto a compartilhá-la com você.
Por meio de aulas online, Paulo César ministrará o curso “Atendimento a Clientes: Como Atingir a Excelência em Serviços”. Com 6 horas de duração, o curso proporcionará ao aluno o conhecimento de conceitos, compreensão de mecanismos e de ferramentas que permitirão a construção de uma nova dinâmica de atendimento ao cliente, visando atingir a excelência em serviços.
“Não adianta as empresas investirem em ferramentas e estratégias para atrair novos clientes se a experiência deles com o produto ou serviço, não for boa. Conquistar a satisfação do cliente é um junção de fatores”, comenta Paulo César.
Com aulas voltadas para profissionais da área de atendimento, serviço ao cliente, vendas, gestores comerciais, gestores de marketing, administradores, estudantes e empreendedores, o Professor abordará temas como a filosofia de serviço, funcionários mobilizados, o impacto da tecnologia digital e das redes sociais, a estrutura voltada à satisfação do cliente e muito mais!
Com um Investimento de apenas R$ 319, você aprenderá a solucionar um dos problemas mais antigos do mercado, ganhando grande vantagem competitiva entre os seus concorrentes.
Ao final do curso que acontecerá durante os dias 27 e 29 de julho, das 19h30. às 21h30, os alunos receberão um certificado assinado pela ESPM. Para participar, basta se inscrever pelo link: https://ecommerce.espm.br/carrinho .
Serviço:
Curso: Atendimento a Clientes: Como Atingir a Excelência em Serviços
Data: 27 a 29/07/2020
Horário: 19h30 às 21h30. – Carga horária: 6 horas
Professor: Paulo César Silva
Inscrições: https://ecommerce.espm.br/carrinho