Seu cliente interno está sendo bem atendido?
Sempre que considerarmos o termo “Cliente” tendemos a associá-lo a pessoas que não fazem parte da empresa, aqueles que buscam os nossos serviços ou produtos.
No entanto, os clientes internos são da mesma forma importantes, porque eles também são clientes com necessidades e expectativas como os nossos clientes externos.
Se você tem duvidas sobre o fato de seus colaboradores estarem em dia com estas expectativas de seus clientes internos, gostaríamos de oferecer uma palestra para os funcionários e lideranças da sua empresa.
Tema
O Cliente Interno Pode Ser Você
Duração
2h + 40 min, com período para perguntas
Investimento
Valor de apenas: R$ 1.980,00.
OPORTUNIDADE PARA CURSOS E PALESTRAS IN-COMPANY
ÚNICA PALESTRA SOBRE O TEMA NO MERCADO!
OPORTUNIDADE PARA NÚMERO INDETERMINADO DE PARTICIPANTES
Estamos com uma palestra formatada para toda a sua equipe! |
Informações: atendimento@maiscliente.com.br ou ligue (11) 95109.8720 | (11) 3672.2110