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ESPM tem curso de férias de Atendimento a Clientes

By dezembro 7, 2018 No Comments

O curso de férias da ESPM-SP “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços” foi reformulado para atender os dilemas e os desafios de satisfazer os clientes frente a complexidade do cenário digital. O novo programa teve a carga horária modificada para 9 horas, além de contemplar novos módulos em sua grade de ensino.

Em 2019, além de continuar o debate sobre o impacto da tecnologia no processo de relacionamento com o cliente, o curso traz temas atuais, como “Novos padrões e referenciais de liderança e gestão”,  “O impacto das redes sociais e da tecnologia digital: as demandas de hoje e de sempre”, e “O contexto da satisfação do cliente: empresa, produto e atendimento.”

O curso, que é voltado para profissionais e estudantes das áreas de vendas, marketing e atendimento, traz uma abordagem completa sobre as principais pautas que envolvem o campo do atendimento. Serão três dias de imersão, nos quais os alunos aprenderão como a satisfação do cliente pode ser uma importante estratégia competitiva, como direcionar a mentalidade e estrutura da empresa para a satisfação do cliente, entre outros assuntos.

As aulas são expositivas, contam com uma metodologia de ensino dinâmica, com exercícios práticos e estudos de casos. Para o professor do curso, Paulo Cesar Silva, o programa foi reformulado com o objetivo de atender as demandas de profissionais e estudantes das áreas inseridas no contexto do atendimento, como vendas, marketing e atendimento.

O curso acontece de 21 a 23 de janeiro, na ESPM, em São Paulo. As vagas são limitadas, por isso, quem quiser participar deve se inscrever pelo site daESPM, no endereço: https://www.espm.br/educacao_continuada/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos/

Para mais informações, entrar em contato com a escola pelo telefone: (11) 5081-8200 ou por e-mail: ferias@espm.br.

Serviço

Curso: Atendimento a clientes: como atingir a excelência em serviços

Data: 21/01 a 23/01/2019

Horário: 19h30 às 22h30  Carga Horária: 9h

Professor: Paulo César Silva

Local: ESPM

Endereço: Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo.

Informações: (11) 5081-8200 / ferias@espm.br

Inscrições:https://www.espm.br/educacao_continuada/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos/

Paulo Cesar Silva

Consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente pela Mais Cliente,  Professor da ESPM, atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing em funções gerenciais de empresas como: Xerox do Brasil, Kodak, Pantanal Linhas Aéreas, etc. Foi aluno e pesquisador do Núcleo de Análise Interdisciplinar de Política e Estratégia da USP. Foi vice coordenador do Ciclo de Estudos de Política e Estratégia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, da qual é membro. É pós-graduado pela ESPM.

Sobre a ESPM

Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País. A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); TECH(2014); Cinema e Audiovisual (2015); e Ciências Sociais e do Consumo (2015). O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.

 

 

 

 

 

 

 

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