Terminou nesta terça-feira (23) mais uma edição do curso de férias da ESPM “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços”.
O curso, que teve início no dia 21 de janeiro, reuniu nos três dias profissionais de startups e pequenas e médias empresas para uma verdadeira imersão sobre a temática.
Paulo César Silva, consultor na Mais cliente e professor do curso, trouxe temas pertinentes e atuais, como o impacto das redes sociais e da tecnologia nos processos de relacionamento com o cliente, novos padrões e referenciais de liderança e gestão e o contexto da satisfação do cliente.
Na edição anterior, o curso de férias da ESPM-SP foi reformulado para atender os dilemas e os desafios de satisfazer os clientes frente a complexidade do cenário digital. O novo programa teve a carga horária modificada para 9 horas, além de contemplar novos módulos em sua grade de ensino.
A primeira edição do curso de Atendimento a Clientes 2019 foi um sucesso e, se você deseja participar das próximas edições e se inteirar sobre os desafios e principais tendências da área, clique neste link ou entre em contato com a escola pelo telefone: (11) 5081-8200 ou por e-mail: ferias@espm.br.