Conte com um dos maiores especialistas em “Atendimento ao Cliente/ Excelência e Marketing de Serviços” para palestrar para os seus funcionários, colaboradores e parceiros.
Paulo Cesar Silva é especialista em Atendimento ao Cliente e professor há mais de 20 anos da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Atuou por mais de 20 anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como Xerox do Brasil, Kodak e Pantanal Linhas Aéreas, entre outras.
Cursos: Você tem a opção de contar com as soluções da S2 Mais Cliente através de seus cursos:
Como atingir a excelência em serviços no atendimento a clientes
Liderança para a Excelência em Serviços
Básico de atendimento a clientes.
Esses cursos estão à sua disposição, podendo ser modulados, conforme à sua necessidade, em 8, 12 ou 16 horas.
Palestra: Você poderá convidar o prof. Paulo Cesar para falar diretamente para os gestores e funcionários de sua empresa, de como se pode atingir a excelência em serviços e porque a centralidade do cliente é uma questão de mentalidade dominante nas empresas. (Carga horária: 3 horas)
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