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ESPM abre inscrições para curso de Atendimento a Clientes

By junho 21, 2019 No Comments

Gerar preferência, manter funcionários mobilizados e lidar com a insatisfação do cliente, mesmo com todos os recursos do ambiente digital, continuam sendo grandes dilemas. Esses temas farão parte do curso de férias “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços”, que acontece de 29 a 31 de julho, na sede da ESPM, em São Paulo.

Aplicado pelo mestre, consultor e especialista em atendimento a clientes Paulo Cesar Silva, o curso foi elaborado para atender às principais demandas de profissionais e estudantes das áreas que abrangem o atendimento. Para isso, conta com um programa completo, com módulos atuais e metodologia dinâmica, com exposição dos conceitos definidos, discussão dirigida dos textos escolhidos, além de exercícios práticos em grupo.

O curso contemplará módulos, como “Atendimento a cliente: um problema que se arrasta”, “A satisfação do cliente:uma vantagem competitiva”, “A busca da preferência e não da fidelidade”, “O contexto da satisfação do cliente: empresa, produto e atendimento”, além de temas relacionados aos efeitos da era digital, como “O impacto das redes sociais e da tecnologia digital: as demandas de hoje e as demandas de sempre”.

Autoridade em seu segmento, Paulo Cesar possui mais de 20 anos de experiência, tendo atuado nas áreas de vendas e marketing em funções gerenciais de empresas, como, Kodak, Xerox do Brasil e Pantanal linhas aéreas. Além de transferir um pouco de sua expertise obtida nesses anos, o profissional vai conferir ainda como criar um programa para a construção da excelência em serviços praticamente do zero.

Ao final do curso, os alunos terão compreendido as principais entraves que as empresas têm ao prestar atendimento ao cliente, a importância de se adotar uma filosofia de serviço, e a como atender bem os clientes de forma a superar paradigmas no relacionamento.

O  curso acontece de 29 a 31 de julho e é indicado para gestores, estudantes e empreendedores de áreas, como vendas, marketing e atendimento. As vagas são limitadas, por isso, quem quiser se inscrever deve acessar o site da ESPM, no endereço: https://www.espm.br/educacao_continuada/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos/

Para mais informações, entre em contato com a escola pelo telefone: (11) 5081-8200 ou por e-mail: ferias@espm.br.

Serviço

Curso: Atendimento a clientes: como atingir a excelência em serviços

Data: 29/07 a 31/07/2019

Horário: 19h30 às 22h30  Carga Horária: 9h

Professor: Paulo César Silva

Local: ESPM

Endereço: Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo.

Informações: (11) 5081-8200 / ferias@espm.br

Inscrições:https://www.espm.br/educacao_continuada/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos/

Paulo Cesar Silva

Consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. Professor da ESPM, atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing em funções gerenciais de empresas como: Xerox do Brasil, Kodak, Pantanal Linhas Aéreas, etc. Foi aluno e pesquisador do Núcleo de Análise Interdisciplinar de Política e Estratégia da USP. Foi vice coordenador do Ciclo de Estudos de Política e Estratégia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, da qual é membro. É pós-graduado pela ESPM.

Sobre a ESPM

Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País. A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); TECH(2014); Cinema e Audiovisual (2015); e Ciências Sociais e do Consumo (2015). O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.

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