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SITE DA ASCOFERJ: Dicas para conquistar clientes no Dia do Consumidor
Dicas para conquistar clientes no Dia do Consumidor

Portal Cobizz: o segredo do relacionamento com o cliente (Especial Dia do Consumidor)
https://cobizz.com.br/2019/03/15/o-segredo-do-relacionamento-com-o-cliente/
Artigos
O efeito colateral de um líder
Já é clássica na literatura especializada em Administração a vinculação da liderança com os esforços dirigidos para se atingir a excelência em serviços. Apenas para…
Filosofia de serviços e cultura organizacional
Em uma das minhas aulas, um aluno me perguntou se filosofia de serviços era a mesma coisa que cultura organizacional. Achei muito interessante a pergunta e vou aproveitá-la…
Direcione sua empresa para o lado certo
Pela afirmação do título deste artigo, poderíamos, então, fazer a pergunta: existe um lado errado em que se pode direcionar uma empresa? A resposta é…
Dia do Cliente - O ser, o saber e o querer: o segredo do relacionamento com o cliente
Uma empresa para atender bem o seu cliente precisa ter um bom produto ou serviço, uma estrutura comercial eficiente, que facilite as coisas para o…
Dicas

ESPM abre inscrições para curso de Atendimento a Clientes
Gerar preferência, manter funcionários mobilizados e lidar com a insatisfação do cliente, mesmo com todos os recursos do ambiente digital, continuam sendo grandes dilemas. Esses…

São Bernardo terá curso inédito sobre como atingir a excelência em serviços no atendimento a clientes
Pela primeira vez na região, o consultor Paulo Cesar Silva vai dar dicas poderosas de como desenvolver uma mentalidade de serviço e ganhar preferência no…

Confira como foi o curso de férias de Atendimento a Clientes da ESPM
Terminou nesta terça-feira (23) mais uma edição do curso de férias da ESPM “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços”. O curso, que…

ESPM tem curso de férias de Atendimento a Clientes
O curso de férias da ESPM-SP “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços” foi reformulado para atender os dilemas e os desafios de satisfazer os clientes frente a complexidade do cenário digital. O novo programa…