Serviços

CONSULTORIA

By março 16, 2018 No Comments

O seu negócio pode estar perdendo a oportunidade de ser referência no seu segmento de atuação. No caso de serviços, o atendimento a clientes pode se tornar uma grande vantagem competitiva no mercado, basta saber o caminho certo a seguir. “Existe uma força invisível que pode trabalhar a favor ou contra você. Sabemos que sua empresa funciona, mas é possível gastar menos energia e ter menos desgaste com a insatisfação do cliente”, explica Paulo César Silva, especialista da Mais Cliente.

Uma pesquisa recente revelou que 68% dos consumidores pagariam mais por um serviço ou produto se tivessem um atendimento de qualidade e apesar de 86% das empresas considerarem a satisfação do cliente a principal métrica da sua operação de atendimento, somente 49% utiliza uma metodologia para mensurá-la, o que comprova que o Brasil está muito aquém de oferecer um serviço de qualidade.

Essa consultoria consiste em um trabalho profundo na empresa para identificar os reais problemas. Em seguida, um plano de trabalho, baseado na filosofia de serviço, é implantado. É necessário que haja um engajamento de toda a organização, o que inclui a diretoria e os colaboradores, para que resultados mais expressivos sejam conquistados.

O Especialista desenvolveu um método próprio de excelência em atendimento a clientes, no qual se propõe não apenas a solucionar os problemas das queixas e reclamações decorrentes de um relacionamento descuidado com os clientes, mas também indicar os fundamentos para a construção da excelência em serviços. Esse trabalho compreende a formulação de uma filosofia de serviços específica, treinamentos, principalmente do corpo gerencial, adoção de práticas gerenciais diferenciadas, sistemas de avaliação de desempenho apoiadas na filosofia, entre outros recursos e métodos.   

Período médio: 3 meses

Serviço personalizado:

Há também a possibilidade de se desenvolver projetos específicos de acordo com as necessidades de sua empresa.

Auditoria de atendimento:

Oferecemos um completo diagnóstico de seus serviços, envolvendo seus clientes, funcionários, a gestão e a estrutura disposta para o atendimento.

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