Segundo o relatório sobre tendências da experiência do cliente 2021 da Zendesk, devido às mudanças provocadas pela pandemia da Covid-19, o consumidor 4.0 elevou o padrão de exigências e agora, 75% deles estão propensos a gastar mais com empresas que asseguram uma boa experiência do cliente. Para ajudar gestores de comerciais e empreendedores com essa questão, a ESPM abriu as inscrições para o curso de férias, “Atendimento ao Cliente: Como Atingir a Excelência em Serviços”.
Ministrado pelo Professor e Consultor da Mais Cliente, Paulo César Silva, o curso tem como propósito apresentar uma alternativa para a solução do problema que a busca pela satisfação e preferência do cliente, tem se tornado. Para isso, as aulas proporcionarão o entendimento de conceitos, métodos e recursos necessários para a idealização e implantação de uma nova dinâmica de atendimento.
Com 9 horas de duração e voltado para empreendedores, profissionais da área de atendimento, serviço ao cliente, vendas, gestores comerciais, marketing, administradores e estudantes, o curso trará a debate temas como filosofia de serviço, funcionários mobilizados, tratamento de reclamações e o impacto das tecnologias digitais.
Além disso, durante as aulas, o professor abordará novos padrões referenciais de liderança e gestão. O expert também versará sobre como elaborar um programa para a construção da excelência em serviços.
O curso, que acontecerá em ambiente digital (online) nos dias 27, 28 e 29 de julho, das 19h00 às 22h00, tem como valor de investimento R$ 666 e ao final, fornecerá para os inscritos um certificado assinado pela ESPM. Para participar, basta fazer a inscrição pelo link: https://www.espm.br/cursos/extensao/cursos-de-ferias/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos/.
Serviço:
Curso: Atendimento a Clientes: Como Atingir a Excelência em Serviços
Data: 27 a 29/07/21
Horário: 19h00 às 22h00
Professor: Paulo César Silva