Recentemente, a pesquisa “State of the Connected Consumer” realizada pela Salesforce com consumidores de 15 países ao redor do mundo, revelou que 80% dos clientes declararam que tão importante quanto a qualidade de serviços e de produtos disponibilizados por uma marca, é a experiência que a mesma oferece. Tal dado, indica uma das razões para a abertura de mais uma turma do curso de férias da ESPM, “Atendimento a Clientes: Como Atingir a Excelência em Serviços”.
Ministrado pelo Professor e Consultor da Mais Cliente, Paulo César Silva, o curso proporciona o conhecimento de conceitos, compreensão de mecanismos e ferramentas necessárias para a construção de novas dinâmicas de atendimento ao cliente, sempre visando atingir a excelência em serviços.
“Conquistar a satisfação do cliente é uma união de elementos. Se a experiência do cliente com o serviço ou produto não for boa, a empresa adquirir ferramentas e aplicar estratégias, não será o suficiente para resolver o problema”, comenta Paulo César.
Por meio de aulas online, estudantes, profissionais da área de atendimento, serviço ao cliente e vendas, gestores comerciais, gestores de marketing, administradores e empreendedores, terão acesso a temas como o impacto das redes sociais e da tecnologia digital, filosofia de serviço, padrões referenciais de liderança e gestão, funcionários mobilizados, estrutura direcionada à satisfação do cliente e muito muito mais.
O curso que acontecerá durante os dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2021, das 19h30 às 22h30, tem como valor de investimento R$ 666. Para participar, basta se inscrever pelo link: https://www.espm.br/educacao_continuada/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos-2236/.
Serviço:
Curso: Atendimento a Clientes: Como Atingir a Excelência em Serviços
Data: 22 a 24/02/2021
Horário: 19h30 às 22h30. – Carga horária: 9 horas
Professor: Paulo César Silva
Inscrições: https://www.espm.br/educacao_continuada/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos-2236/