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ESPM abre inscrições para curso de Atendimento a Clientes

Gerar preferência, manter funcionários mobilizados e lidar com a insatisfação do cliente, mesmo com todos os recursos do ambiente digital, continuam sendo grandes dilemas. Esses temas farão parte do curso de férias “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços”, que acontece de 29 a 31 de julho, na sede da ESPM, em São

Confira como foi o curso de férias de Atendimento a Clientes da ESPM

Terminou nesta terça-feira (23) mais uma edição do curso de férias da ESPM “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços”. O curso, que teve início no dia 21 de janeiro, reuniu nos três dias profissionais de startups e pequenas e médias empresas para uma verdadeira imersão sobre a temática. Paulo César Silva, consultor

ESPM tem curso de férias de Atendimento a Clientes

O curso de férias da ESPM-SP “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços” foi reformulado para atender os dilemas e os desafios de satisfazer os clientes frente a complexidade do cenário digital. O novo programa teve a carga horária modificada para 9 horas, além de contemplar novos módulos em sua grade de ensino. Em 2019, além de continuar o debate sobre o impacto da tecnologia no processo

10 vantagens competitivas de oferecer Wi-Fi grátis para seus clientes

Diante de um cotidiano cada vez mais conectado, oferecer Wifi gratuito e com qualidade pode ser uma ótima forma de fidelizar e atrair novos clientes. É o que mostra uma pesquisa divulgada pelo trio de empresas norte-americanas (EarthLink, IHL Group e ArTight Networks) que entrevistou diversos varejos nova-iorquinos e constatou que 27,5% das lojas participantes tiveram aumento

Fique atento às reclamações; algo pode estar errado

Sua empresa, serviço ou produto recebe muitas reclamações? Então esse é um indício de que há alguma coisa errada, alerta o especialista em Serviços e Atendimento ao Cliente, Paulo César Silva, da ESPM. “Geralmente, o cliente reclama por três enfoques: pelo produto, por alguma condição que a empresa impõe ou pelo atendimento em si. É